Nos siga nas redes sociais

O atleta da Agremiação Esportiva Ovel que foi aprovado pelo Cruzeiro E.C há 01 (um) ano, foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-15.

“Umas das coisas mais legais que já me aconteceu”. Foi desta maneira que o zagueiro Weverton, da equipe infantil do Cruzeiro, reagiu à primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-15, que realizará um período de treinos, entre os dias 14 e 20 de maio, no CT de Cotia, em São Paulo.

“Para mim, é muito especial, já que é minha primeira convocação. Estou muito feliz. Quero agradecer, primeiramente, a Deus e a todos os que me ajudaram a chegar a esta conquista. Agora, é trabalhar firme para acontecer mais vezes”, ressaltou o zagueiro, que recebeu a notícia da convocação pouco antes do treino desta sexta, na presença dos demais companheiros de equipe e comissão técnica.

Tento como ídolo o zagueiro do PSG, Thiago Silva, Weverton chegou ao Cruzeiro no ano passado, encaminhado pela equipe goiana, Ovel, e logo se firmou como titular. Segundo o defensor, a sequência de bons desempenhos nos torneios foi fundamental para sua convocação.

“Consegui pegar a titularidade no sub-14 e me firmei. Fiz uma boa competição na Copa Nike e também nos outros torneios, como a Cruzeiro Cup. Acho que foi isso que me ajudou a chegar à convocação para a Seleção”, destacou.

Antes de se apresentar à Seleção, Weverton estará a disposição da comissão técnica do Sub-15 para três jogos da categoria. O primeiro deles acontece neste sábado, às 9h, contra o Novos Horizontes, em jogo marcado para o Estádio Bilezão, em Betim-MG.


Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X