Nos siga nas redes sociais

 

Carlos Eduardo, atleta revelado pela Agremiação Esportiva Ovel, marca único gol do clássico contra o Vila Nova/GO e coloca o Goiás E.C na final do Campeonato Goiano 2016.

- Com certeza foi (o gol mais importante da carreira). Estou muito feliz. Com uma torcida maravilhosa dessa, não tem como não jogar. Eles merecem e sabem o quanto trabalhamos no meio de semana. A imprensa nos criticou por causa do empate, mas esse é o Goiás. Jogamos com determinação, vontade e o resultado vem dentro de campo. Agora é só comemorar - ressaltou o atleta ainda no gramado do Serra Dourada, enquanto comemorava com os torcedores.

Carlos já contabiliza cinco gols no Goianão. No elenco esmeraldino, ele está empatado com Wagner na artilharia do ano e perde apenas para Rafhael Lucas, que balançou as redes sete vezes. Nonato, do Goianésia, é o principal goleador do estadual, com 10.

Com a vaga assegurada na final, o Goiás já começa a pensar no Anápolis, que eliminou o Atlético-GO no sábado. Os jogos serão nos dois próximos domingos - 1 e 8 de maio. Primeiro no Jonas Duarte, depois no Serra Dourada. Antes, porém, o Alviverde entra em campo pela Copa do Brasil para enfrentar o River-PI, quarta, às 19h30. Como perdeu de 2 a 1 em Teresina, o time esmeraldino terá que vencer no Serra para avançar à segunda fase.

Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

s

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X