Nos siga nas redes sociais

 

O atleta revelado pela Ovel, Wandrew Laurindo, 15 anos, atutalmente jogador do Atlético Mineiro, estreiou bem pela Seleção Brasileira Sub-15. Neste domingo, a equipe fez o 1º jogo do Sul-Americano que está sendo disputado na Colômbia, e Wandrew, atuou de titular com a camisa 5 (cinco) e além disso, marcou o primeiro gol do jogo e da equipe na competição.

Com uma vitória por 3 a 2 em cima do Chile, a equipe do técnico Guilherme Dalla Déa deu o primeiro passo na busca pelo título da competição. Além do atleta Wandrew, Vitinho e Paulinho marcaram os gols do Brasil, na tarde deste domingo (22), em Montería.

O Brasil dominou a primeira etapa da partida. Criando muitas chances de gol, marcou logo dois antes do intervalo. No segundo tempo, o time manteve a pegada, ampliou para 3 a 0, mas sofreu dois gols antes do apito final.

BRASIL

Brazão, Wesley, Clayton, Edu e Kazu; Wandrew, Vitão (Victor Yan) e Alan; Vitinho, Lincoln (Paulinho) e Vinícius (Mateus). 

A Seleção Brasileira volta a campo na quinta-feira (26) para enfrentar o Peru, atual campeão do Sul-Americano Sub-15. A bola rola às 14h30 (17h30 de Brasília), novamente no Estadio Municipal, em Monteria.

Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

s

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X