Nos siga nas redes sociais

 

Wandrew Laurindo, chegou na Agremiação Esportiva Ovel aos 12 anos de idade, por meio de uma parceria realizada com o Projeto Social da Escolinha Bom Pastor.

Na Ovel, o atleta chegou jogando de Meia Atacante, aos poucos os trabalhos da comissão técnica foram realizados e o jogador foi adaptado na função de volante, posição essa que o mesmo tornou-se destaque de várias competições em que defendeu a equipe da Ovelinense.

Com 14 anos, o atleta foi indicado pelo Presidente Dorival Lopes de Rezende ao Cruzeiro EC, clube  que tem prioridade aos atletas da Ovel, através de uma parceria. No clube celeste Wandrew, passou por 2 semanas de avaliação, porém não obteve sua aprovação.

Assim, a Ovel encaminhou o atleta para o Clube Atlético Mineiro, onde teve um bom desempenho e conseguiu sua aprovação.

Já no Atlético Mineiro, Wandrew é destaque na categoria Sub-15, além de capitão, foi eleito principal jogador da 19ª Copa Brasil de Futebol Infantil em Laranjal - SP, atuações está que o levou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-15, na tarde desta Terça-Feira (22/09).

A Seleção Brasileira Sub-15, teve a convocação de 23 jogadores, onde passarão por um período de treinos no SPA Sports em Itu, do dia 27/09 a 03/10. Para esse período de treinamento, o técnico Guilherme Dalla, espera observar e avaliar os jogadores da categoria com o objetivo de preparar a lista final para o Sul-Americano Sub-15, que será realizado do dia 21/11 a 06/12 de dezembro na Colômbia.

 

 

Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

s

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X