Nos siga nas redes sociais

 

Na tarde deTerça-Feira (09/06) recebemos duas visitas importante em nosso Centro de Treinamento, dois atletas que saíram da nossa escola e hoje atuam no futebol profissional.


Um deles é Lucas Silva, jogador que saiu da Ovel para o Cruzeiro EC aos 14 anos de idade, subiu para profissional com 19 anos, onde conquistou um título de Campeão Mineiro e dois Campeonatos Brasileiros, sendo que em 2014 foi eleito o melhor volante da competição. Com isso, aumentou as propostas do mercado europeu pelo jogador, assim, o Cruzeiro EC acabou negociando-o com o atual Campeão Mundial Real Madrid da Espanha, onde atua com a camisa 16, ao lado de grande astros do futebol mundial, como Khedira, Benzema, James Rodrigues, Bale, Marcelo, Sergio Ramos, e o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo. 

Além de Lucas Silva, o outro atleta que nos contemplou com uma visita foi Kaio Wilker, que chegou em nossa escola com 08 anos de idade, e aos 14, juntamente com Lucas Silva, foi aprovado no Cruzeiro EC. Aos 17 anos, devido o excesso de lesões que estava sofrendo, acabou sendo dispensado pelo Cruzeiro, mas, em sequência acabou sendo contratado pelo América Mineiro. Com 18 anos subiu para o profissional do América, porém, neste ano o clube optou por empresta-lo ao Tupi - MG para a disputa da Série C, onde o mesmo, usa a camisa número 10 e está sendo um dos destaques da competição.

Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

s

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X