Nos siga nas redes sociais

Processo 01/2014        

3ª COPA REVELAÇÃO LÍDER SPORT DE FUTEBOL 2014

Jogo:      ESCOLA REVELAR   X   ATLÉTICO C.G/PRF

Categoria: Sub - 16

Data:      Goiânia, 28 de novembro de 2013   

Indiciados: SR. GILBERTO (Treinador do Atlético/PRF); e

                    Atlético/PRF

                    

 

Extrato do julgamento:

            Discutida e votada a matéria, por unanimidade, fica ATLÈTICO/PRF, equipe participante da 3ª Copa Revelação Lider Sport, como incursos nos artigos 213, II, §2º, E Sr. GILBERTO, treinador do Atlético unidade PRF, participante da 3ª Copa Revelação Lider Sport de Futebol 2014, como incursos nos artigos 258 e 258-Ado CBJD;

 

             Segundo relatório contida na Súmula, o árbitro da partida, informou que aos 15 minutos do 2º Tempo, dois (02) pais do Atlético PRF invadiram o campo de jogo e foi a direção do árbitro tentando agredi-lo, no qual foram contidos por outros pais que adentraram no campos, e pelos professores Anselmo e Cássio.

            Após a retirada dos mesmos, o treinador Gilberto que foi o autor da confusão ficou novamente incitando a torcida, e aos 23 minutos do 2º Tempo, o árbitro paralisou a partida e foi em direção ao banco de reservas do Atlético/PRF na intenção de excluir o treinador Gilberto, ato este interrompido pelos mesmos pais que invadiram o campo novamente, partindo em sua direção, dizendo ''se você expulsar vamos te dar uma surra'',consequentemente um dos pais (não identificado) tentou agredir o árbitro, posteriormente foi contido por outros pais.

            QUE, após a retirada dos pais do campo de jogo, o árbitro encerrou a partida. Feito isso, o treinador do Atlético/PRF, Sr. Gilberto, foi a direção do árbitro dizendo que ''o tempo não acabou, o problema já estava resolvido, os pais estão contidos, não vão entrar mais eu garanto''.

            Acontece que, o árbitro decidiu pelo termino da partida por falta de segurança a sua pessoa e conclui seu relatório dizendo que ''o incentivador das confusões foi o treinador Gilberto do Atlético/PRF que ficava falando palavras a sua pessoa ''ele esta de sacanagem, ele é pirracento, quer aparecer não marca nada para nós''.

 

            DECISÃO:

Fica o Sr. Gilberto (treinador da equipe Sub- do Atlético/PRF), SUSPENSO em 01 (quatro) partidas, levando em consideração as atenuantes previstas no Art. 180, IV e 182, §2º, sendo que o mesmo seria punido por 3 PARTIDAS, pelo incurso no Art. 258, uma partida, e Art. 258-A, duas partidas. O treinador fica impedido de permanecer em campo no próximo jogo da equipe do Atlético/PRF em qualquer categoria.

Fica a equipe ATLÉTICO/PRF, inscrita na 3ª Copa Revelação Líder Sport 2014, SUSPENSA com a perca de mando de campo em 2 partidas, de acordo com artigo 213, II, §2º do CBJD.

Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

s

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X