Nos siga nas redes sociais

Processo 03/2014        

9ª COPA OVEL MIL ESPORTES DE FUTEBOL 2014

Jogo:      F.F.C x Ong + Ação

Categoria: Sub - 14

Data:      Goiânia, 18 de outubro de 204

Indiciados: Sr. Claudio Henrique A. da Silva - Atleta do F.F.C

                    Sr. Sidney Apolinário da Silva - Atleta do ONG + Ação

 

Extrato do julgamento:

Discutida e votada a matéria, por unanimidade, fica Sr. Claudio Henrique A. da Silva, atleta da equipe do F.F.C participante da 9ª Copa Ovel Mil Esportes de Futebol 2014, como incursos no Artigos 254-A, 257, §1º, 258 do CBJDe Sr. Siney Apolinário da Silva, atleta da equipe do ONG + Ação, como incursos nos artigos 254 - A do CBJD.

 

            Em jogo válido pela 7ª Rodada, Grupo A, da 9ª Copa Ovel Mil Esportes de Futebol 2014, categoria Sub-14, FFC e ONG + Ação, se enfrentaram no Campo da Vila América em Inhumas-GO. A partida terminou em 3x4 para o ONG + Ação.

            Acontece que aos 10 minutos do 2º Tempo de jogo o árbitro expulsou diretamente do campo de jogo os atletas de nº 03, do FFC, Sr. Claudio Henrique A. da Silva, e o atleta de n. 09 do ONG + Ação, Sr. Sidney Apolinário da Silva, por, após a marcação de uma falta no goleiro da equipe do FFC os atletas trocaram tapas e pontapés.

            Acrescenta que após ser expulso, o atleta da equipe do ONG + Ação saiu de campo normalmente sem oferecer qualquer resistência. porém, o atleta do FFC, saiu de campo correndo, e posteriormente invadiu o campo munido com um pedaço de pau, o qual agrediu seu adversário de n. 17, Sr. Reuber G. Barbosa do ONG + Ação, atingindo na altura dos braços e das costas, sendo contidos pelos seus companheiros.

 

É o relatório.

DECISÃO:

Fica o Sr. SIDNEY APOLINÁRIO DA SILVA, atleta do ONG + Ação, SUSPENSO em 01 (uma) partida (automática). A mesma deverá ser cumprida na próxima rodada, tendo em vista, que será o primeiro jogo após a expulsão.

Fica o Sr. Claudio Henrique A. da Silva, atleta do FFC, SUSPENSO em 03 (três) partidas, tal pena já foi deduzida com as benesses do artigo 180 do CBJD. Portanto, o atleta que já cumpriu uma partida contra Agremiação Esportiva Ovel no dia 01/11, deverá permanecer mais duas partidas sem atuar. Ressalta-se ainda, que apesar do atleta ser da equipe Sub-13 e foi expulso e julgado pela equipe Sub-14, o mesmo não poderá jogar em nenhuma destas categorias, enquanto não cumprir a suspensão.

Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

s

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X