Nos siga nas redes sociais

O volante Lucas Silva estampará a capa da edição desta quarta-feira do jornal espanhol Marca. A publicação de Madri revela uma possível nova investida do Real Madrid ao volante do Cruzeiro e da seleção brasileira sub-21, já que, segundo o diário, o clube espanhol já teria tentado contratar o jovem cruzeirense em agosto, no final da janela internacional de transferências. Lucas Silva seria opção para ocupar a vaga do alemão Khedira, que seria envolvido em uma troca com o Chelsea, que cederia o goleiro Petr Cech aos merengues.

Segundo o Marca, Lucas Silva valeria 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 45 milhões. No primeiro semestre deste ano, o jovem volante teve seu contrato com o Cruzeiro prorrogado até o fim de 2017.  

Em agosto deste ano, o mesmo jornal informou que o Atlético de Madrid estava de olho no volante celeste, mas nunca chegou ao Cruzeiro uma proposta oficial. Lucas Silva está com o time celeste em Natal, onde a Raposa enfrenta o ABC pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele deverá ser poupado na partida.

Estrada 113, Chácara 284 - Bairro São Joaquim
Goiânia - Goiás CEP: 74470-210
Fone: (62) 3297-1474

s

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X